20 de agosto de 2017

20 de agosto de 2017

Estou lendo as mensagens, olhando as postagens, fotos vídeos… relembrando e me arrepiando com cada lembrança.
Tenho certeza que vivi ontem o momento mais importante e emocionante da minha história como músico e compositor.

Pirei (mais uma vez) na ideia de lançar um disco com minhas músicas, grudei na vontade de fazer um show novo e completo para lançar esse disco. Sem muitos recursos fui atrás de patrocinadores e apoiadores que abraçaram o projeto, divulgamos, o público topou a ideia, esgotamos os ingressos um dia antes do evento.
No meio de tudo isso um turbilhão de sentimentos, sonhos, ansiedades, duvidas, medos, muuuuitos medos, amor, amor pela música, pelos meus amigos, músicos, produtores, técnicos.
Sou honrado em ter tantos amigos talentosos em todas as partes.

Me sinto abençoado pelo o que aconteceu ontem no show de lançamento do “Caminho”, ver o teatro lotado, amigos e novos amigos cantando, dançando, sentindo as músicas.

Ao público o meu muito obrigado, obrigado por terem alimentado o show, obrigado pelo respeito com o meu trabalho, convidados, com as músicas novas, as “velhas”. obrigado por terem ouvido e SENTIDO elas. Esse é o melhor pagamento que um artista pode ter.

Aos amigos que trabalharam obrigado pelo amor em cada função, em cara situação, amor e respeito para resolver qualquer imprevisto. Sou fã de todos vocês.

Aos meus amigos da banda, Daniel SeimetzThiago Heinrich Régis MoewiusÁlvaro Paz, vocês são TUDO, o chão de todas as músicas, sem vocês seria impossível. Obrigado pela dedicação, pelos ensaios, por acreditarem em mim e nos meus planos/sonhos.

Aos convidados obrigado por completarem o palco com a arte de vocês, cada um faz parte do meu coração e do meu carinho pela música. Adoro vocês!

Aos patrocinadores e apoiadores, obrigado por acreditarem no meu trabalho e no trabalho de todos profissionais envolvidos. Vocês tem o nosso respeito e a nossa admiração por acreditarem na música, na arte, em um mundo melhor.

Amigos, OBRIGADO!

“Somos pó, somos nós, a mesma massa, somos iguais… juntos somos mais fortes””

Foto: Diego Scheid

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *